JUAZEIRO POLÍTICA

Jordávio Ramos participa de carreata de ACM Neto em Macururé e recebe o apoio de vereadores da cidade 

Na manhã desta quinta-feira (11), o candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos (PSDB), esteve ao lado do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), participando de uma carreata pelas ruas e avenidas do município de Macururé, localizado na Região Norte da Bahia.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Fábio Maia, declarou publicamente o seu apoio, o da sua família e da sua militância política ao candidato Jordávio Ramos. O vereador Clotildes Manoel, também assegurou o seu apoio e disse que irá marchar junto com Jordávio nas eleições deste ano.

Participaram também da carreata, a candidata a vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), o deputado federal, Cacá Leão (PP), que integra a chapa de ACM Neto, como candidato a Senador.

“Estou muito contente com a receptividade da população e feliz com a declaração de apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Macururé e do vereador Clotildes Manoel a nossa candidatura a deputado estadual. Confiante primeiramente em Deus, como também nas pessoas e nos nossos aliados políticos, que sigo rumo a minha eleição como deputado estadual para com garra e compromisso trabalhar em favor do povo baiano, em especial a população da Região Norte, para que junto com ACM Neto façamos a renovação do nosso estado”, disse Jordávio.

Ascom – Jordávio Ramos