BAHIA SOCIAL

A caloteira da Bahia que fugiu para o exterior

Ela sempre foi falso moralista, mas de uns tempos para cá ficou pior.

Nascida de filha simples, desde adolescência usou os dotes físicos para aplicar golpes, principalmente em homens casados. Foram inúmeros os casamentos que foram destruídos.

Não demorou muito para ela aprender que precisaria usar outros métodos para manter a ostentação e o gosto desenfreado por roupas de grife e caras. Passou a enganar homens mais velhos com a promessa de amor eterno, e assim todos os dias tinha encontros com homens diferentes.

Com o passar dos tempos, viu que não conseguiria mais atrair os homens casados e os mais velhos, começou a tomar dinheiro emprestado com agiotas, a comprar no comércio e a não pagar.

A vida dela começou a virar uma gigantesca bola de neve. Com os agiotas e comerciantes na porta e sendo ameaçada de morte, não restou outra alternativa senão fugiu para o exterior. Em algum país do leste europeu, ela continua aplicando golpes, agora com alvos seletos, o que lhe garante uma vida confortável.

Quantos aos débitos e as dívidas no Brasil? Prefere desviar o foco, chamando a todos de corruptos, ladrões safados e etc.