JUAZEIRO JUSTIÇA POLÍCIA PRECONCEITO

Oposição do ódio volta a constranger e expor idoso de 85 anos

Conforme denunciamos [Juazeiro: Oposição constrange e humilha idoso de 85 Anos]  o microempresário Francisco da Casa Forte e a também idosa Viviane Alves de Oliveira, na ânsia de atacar a gestão de Suzana Ramos, movidos por um ódio desmedido e cansados de destilar ódio nas redes sociais, resolveram ir ás ruas a procura de vítimas para para satisfazer os seus sadismos.

Além de tripudiarem e debocharem do seu José Floriano, a dupla querendo justificar o ato insano e covarde contra o idoso, resolveu publicar uma série de áudios nos grupos de whatsapp, alegando que são “amigos” do idoso e que fizeram a exposição da sua imagem, supostamente com a anuência do mesmo.

“A emenda saiu pior do que o soneto”. Se antes fizeram uma exposição ferindo os direitos humanos e do idoso, agora a dupla mais odienta das redes sociais, reitera o crime de  uso indevido da imagem do idoso, que fere a sua honra, a privacidade e o decoro.

Um amigo de Seu Floriano que pediu anonimado, disse indignado que não a primeira vez que eles expõem o idoso. “Logo que saiu a publicação da nomeação de Seu Floriano, eles fizeram arruaças nas redes sociais com o nome e a imagem dele. O que mais me chateia é saber que a dona Viviane é também idosa, deveria respeitar as pessoas, dar conselhos para os mais novos, mas não ficar nas redes sociais destilando ódio”.

A denúncia de crime contra o idoso José Floriano, será encaminhado ao Conselho Municipal do Idoso, ao Ministério Público, a Defensoria Pública e a ouvidoria do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, para adoção das medidas legais contra o microempresário Francisco da Casa Forte e a idosa Viviane Alves.