O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) disse nesta segunda-feira (10) que a não participação do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) nos debates contra o adversário ACM Neto (União Brasil) é um atestado de despreparo do petista. Segundo Azi, Jerônimo não tem proposta, não discute os problemas do estado e fica apenas “se escorando nos padrinhos”.
“Ao fugir dos debates, Jerônimo assina seu atestado de despreparo e reconhece que ACM Neto é o melhor para governar a Bahia. Ele sabe que Neto se preparou, que conhece profundamente os problemas do nosso estado e tem propostas para resolver as mazelas deixadas pelos governos do PT, enquanto Jerônimo fica só se escorando nos padrinhos. Jerônimo só mostra o que nós vimos no debate da TV Bahia: morre de medo de ACM Neto”, ressaltou.
Segundo tem sido divulgado pela imprensa, o candidato do PT não confirmou a participação nos debates. Aliados dele, a exemplo de Geddel Vieira Lima, já estão sugerindo que ele não participe. Para Paulo Azi, a fuga de Jerônimo representa uma falta de responsabilidade e compromisso com o povo baiano.
“Jerônimo, o povo da Bahia quer saber por que, após 16 anos, nosso estado é líder em violência e desemprego e último em educação, por que nosso é primeiro lugar em extrema pobreza e analfabetismo. Os governos petistas precisam se explicar ao povo baiano”, salientou.
Informe Baiano