JUAZEIRO POLÍTICA

‘Francisco, você é um lixo da política de Juazeiro!’, desabafa Jair Moraes

A casa caiu para Francisco Gatinho ou Francisco Cri cri ou Francisco da Casa Forte, ele que diuturnamente está nas redes sociais, principalmente nos grupos de mensagens do aplicativo whatsapp, atazanando e expondo lideranças comunitárias, políticos, a gestão da prefeita Suzana Ramos e alguns blogs da região. Está experimentando do próprio veneno.

Francisco movido por muito ódio e revolta, não media esforços e ações para promover ataques as pessoas, inclusive arquitetando com membros do seu grupos para simular áudios de ataques, como se fosse algo espontâneo da sociedade.

Mas o mal por si se destrói, diz o ditado popular. O mototaxista Jair Moraes, ex-aliado de Francisco, enviou áudios para um grupo de mensagens esculachando Francisco, chegando ao ponto de chamá-lo de “lixo da política de Juazeiro”.

“Por isso hoje, pessoas que eram próximas a você, tem você como lixo de pessoa. Pessoas próximas como eu, tem você como um lixo de pessoa. Eu confiava como oposição, mas você é igual a todos. O seu modus operandis é igualzinho aos outros da politica”, desabafa Jair Moraes.

Em outro áudio, uma pessoa identificada como Gilson Ramos Barbosa, afirma que Francisco é um lixo de porco, seboso, imundo. “Ele também me usou Jair, eu tinha ele como uma pessoa séria, de categoria, mas depois que eu descobrir quem é ele, ele não passa de um lixo de porco ou de hospital”.

“Ele não fique divulgando meu áudios, ele me conquistou, eu cair na besteira dele e fiz os áudios que ele pediu. E esse vagabundo guardou para estar divulgando. Ele apague os meus áudios que é o melhor que ele faz, esse lixo de porco. Foi ele que fazia a minha cabeça, vinha no pv, ‘Gilson eu preciso fazer algo com fulano’ “, afirmou indignado Gilson Ramos, afirmou o arrependido Gilson

Parece que Francisco da Casa Forte estar isolado, por isso deve procurar outros “aliados” para continuar com o seu projeto de ódio e rancor. O difícil é ele encontrar pessoas que topem entrar nessa paranoia política, que nada contribui para o fortalecimento da oposição em Juazeiro.

Confira os áudios: