BRASIL POLÍTICA

Janones aponta erros de comunicação no Governo Lula: ‘Não aprendemos nada’

O deputado federal André Janones (Avante-MG) foi um dos pilares na campanha eleitoral do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para combater os bolsonaristas e as disseminações de fake news nas redes sociais. Agora, ele parece descontente com a comunicação do governo eleito e apontou que a esquerda não aprendeu “nem com a ascensão do bolsonarismo, e muito menos com o sufoco que passamos para vencer a extrema direita”.

Em série de postagens no Twitter, ele começou relembrando a letra a música de Cazuza: “Eu vejo o futuro repetir o passado”. Segundo o deputado mineiro, é preciso refletir sobre as vivências do passado. “Desde ontem, acompanho estupefato os nossos pseudo intelectuais, discutindo aqui no Twitter sobre as declarações do jornalista Gleen, sobre estarmos em um suposto regime de censura”, iniciou.

“Enquanto isso o povão, a massa, aqueles mesmo que decidem eleições e que sequer sabem quem é ou conseguir pronunciar “Gleen”, estão no zap zap, recebendo desesperados a notícia de que o governo cortou o empréstimo consignado para os mais pobres por pura maldade e que não quer (isso mesmo: NÃO QUER), aumentar o salário mínimo”, pontuou.
Ele continuou: “Parece que não aprendemos nada com o golpe de 16, nem com a ascensão do bolsonarismo, e muito menos com o sufoco que passamos para vencer a extrema direita nas últimas eleições.”
Fonte : Estado de Minas