Os Residenciais Juazeiro I, II e III foram palco de mais uma edição bem-sucedida do programa ‘Juazeiro da Gente’. A iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, desenvolvida por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), proporcionou, nesta quinta-feira (08), uma série de serviços indispensáveis para as comunidades.
Para o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, o ‘Juazeiro da Gente’ evidencia o compromisso da gestão em atender necessidades dos moradores. “Estamos aqui para ouvir e agir, trazendo melhorias tangíveis para todos os moradores. São mais de 160 servidores atuando hoje nos residenciais e esse mutirão só se encerra quando todas as ruas forem atendidas”, afirmou. O secretário também observou que as equipes devem permanecer na comunidade por aproximadamente 10 dias.
Agradecimento da comunidade
Os moradores expressaram sua gratidão pelos serviços prestados. “É ótimo ver nossa comunidade sendo cuidada dessa maneira. A limpeza das ruas e a iluminação adequada fazem toda a diferença no nosso dia a dia”, destacou Maria Oliveira, residente do Juazeiro II.
Durante o mutirão, as equipes realizaram atividades como varrição, poda, reparos na iluminação até o recolhimento de resíduos sólidos com máquinas e caçambas. “Estamos satisfeitos em poder ver todas essas melhorias em nosso bairro”, ressaltou José Santos, morador do Juazeiro III.
Além das atividades iniciadas nesta quinta-feira, os residenciais também terão a partir de sexta-feira (9), o Cata Bagulho, que vai percorrer as ruas das comunidades, coletando objetos velhos, incluindo móveis, eletrodomésticos, pneus, entulhos e utensílios em geral.
O ‘Juazeiro da Gente’ reafirma o compromisso da Prefeitura em fortalecer os laços comunitários e construir uma cidade mais acolhedora para todos os seus cidadãos. Cada edição do programa consolida essa parceria entre governo e comunidade, proporcionando resultados positivos e duradouros. “O programa está sendo um sucesso, mas precisamos da colaboração da população para que essa limpeza dure. Fiquem atentos aos horários de coleta de lixo, não joguem lixo nas ruas e assim, todos podem ter mais qualidade de vida”, completou o secretário.
Fonte: Ascom/Sesp/PMJ