JUAZEIRO

Eleições 2024: Andrei da Caixa faria um pacto com o Diabo para ganhar às eleições?

O versículo bíblico em 2 Coríntios 6:14 diz: “Não se juntem com os ímpios para trabalharem com eles, pois isso seria como juntar o certo com o errado. Será que a luz e a escuridão podem viver juntas?”

A palavra de Deus jamais se equivoca e a prova de que Andrei da Caixa, ao se juntar com os petistas e, precisamente, ontem 1º de outubro, com o showmício dele com Igor Kannário é a certeza de que não há luz nas trevas e nem trevas na luz. Por que, então Andrei da Caixa, que segundo soube é cristão evangélico, se juntou com os porcos? Teria ele vendido a alma ao kapiroko para as seleções em 2024?

O que poderia ser um evento democrático, porque faz parte da campanha eleitoral e política para apresentar e transmitir os principais valores e propostas de um candidato, engajando o público em torno de uma visão positiva ou promissora, o festival de horrores promovido pelo Governador Jerônimo (PT) com a presença do polêmico endiabrado Kannário, reforça que o candidato Andrei da Caixa, sendo conivente com tudo, prova a sua total desconexão com o a política e candidatura ao cargo de prefeito.

Pode até ser que Andrei da Caixa tenha boas intenções, mas até isso o inferno está cheio. E, ao fazer as piores escolhas em sua caminhada política, trazendo a Sanguessuga chamada PT e as suas duas filhas, a saber: Dá e Dá, estas três coisas nunca se fartam; e quatro nunca dizem: Basta.” (Provérbios 30:15). Claro que, se formos contabilizar quantas sanguessugas está já grudando em Andrei da Caixa, perderemos a conta: Geddel, Kannario, Zó, Roberto Carlos, Cleriston, Paulo Bonfim, Lucinete, Márcio Jandir…. Haja cão.

Deixe um comentário