Um leitor reclama da rede de esgotos que extravasou no bairro São Geraldo, em Juazeiro (BA).
Ele ainda critica o fato de que o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) em plena era da tecnologia obriga o usuário a fazer o pedido de conserto da rede presencialmente.
Confira: “Boa tarde Geraldo tudo bem? Me chamo Ilan Ribeiro, sou morador da Rua Padre Flávio, no bairro São Geraldo e há dias estamos sofrendo com um entupimento na rede de esgoto no início da rua que faz ligação com a Avenida Edgard Chastinet. O esgoto está retornando pois antes do entupimento tem um Lava-Jato e essa água enche a rede indo para casa da vizinha e esse esgoto está descendo pela rua que moro, e um mal cheiro horrível vizinho, o mesmo já pediu apoio do SAAE e várias vezes e até agora não foi resolvido. Eu mesmo entrei em contato com o SAAE pelo WhatsApp e disseram que esse atendimento só será feito indo no Balcão de atendimento na praça do Jacaré no centro, eu achei um absurdo, eles acham que somos desocupados? Peço seu apoio pelo amor de Deus”.
A reportagem encaminhou a reclamação para assessoria de imprensa do SAAE que respondeu:
O SAAE informa que enviará uma equipe ao local para verificar a demanda e adotar as providências necessárias com a máxima urgência, visando resolver a demanda rapidamente.
Fonte de informações: Rede GN