BRASIL

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan e empresa ironiza ‘cancelamento’

A cantora e influenciadora Jojo Todynho, 27 anos, foi anunciada como nova garota-propaganda da Havan. A empresa anunciou a novidade em um comunicado em que ironiza o “cancelamento” da artista, que tem sofrido críticas após declarar que era uma “mulher de direita”.

“Aqui na Black Friday Havan a gente só cancela preço alto! Seja bem-vinda ao time, Jojo Todynho. Se preparem, vem muito mais por aí nos próximos dias!”, diz uma publicação da Havan que mostra o dono Luciano Hang recebendo Jojo na saída de um jatinho. Ele segura duas caixas com a bebida Toddynho, que influenciou o nome artístico da cantora.

Luciano Hang é um dos empresários mais alinhados à direita e ao ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem sempre se declarou apoiador.

A parceria já começou aproveitando para surfar na onda do “cancelamento” de Jojo. Só na sexta-feira (22), ela apareceu em três publicações da rede de loja. Além de aparecer abraçada com Hang, ela fez propaganda da Black Friday que vai acontecer nas unidades do estabelecimento.

A contratação vem em boa hora para Jojo, que perdeu alguns contratos publicitários, como com a gigante da maquiagem Avon. O contrato vai até dezembro, mas não será renovado, o que irritou a influenciadora. “Decepcionada total com a Avon, porque uma marca que está se deixando elevar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos, né? E é aquilo, quem lacra, não lucra. Então, se você é conservadora, defende seus princípios, você já pode ver por aí. Se marcas assinam contrato, e o contrato não foi rescindido, meu contrato finaliza em dezembro, dia 29 de dezembro, por conta de um posicionamento político, ela não serve para você e ela não te representa porque ela não gosta do seu posicionamento. Eu não me preocupo de perder o contrato com marcas. Eu me preocupo de me perder para agradar alguma marca. Isso não pode acontecer. Isso que eu tenho a dizer para vocês”, disse na época.

Deixe um comentário