Conforme publicamos, o ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), estava muito animado em fazer parte da gestão de Andrei da Caixa, o ex-prefeito estava tão animado que pensou até em ser candidato a deputado estadual em 2026.
E essas declarações do ex-prefeito repercutiram em suas redes sociais, com muitos internautas questionaram o capital politico de Paulo Bonfim para pleitear uma secretaria no governo de Andrei ou de ser candidato a deputado estadual em 2026.
“O cabra toma uma lapada histórica de mais de 30 mil votos na frente, isso com a máquina na mão, ainda se acha o f… para ser secretário ou ser candidato a deputado. Oh! Juazeiro sem jeito!”, afimou um internauta.
Mas o pior estava porvir, o prefeito eleito Andrei da Caixa, concedeu entrevista ao blog Vale Comentar, e rechaçou a possibilidade de Paulo Bonfim ser secretário e apoiá-lo numa eventual candidatura a deputado em 2026.
Segundo Andrei: “Estamos procurando os melhores currículos para encaixar nos melhores setores, e que vamos escolher os melhores quadros para os postos, para as secretarias. Juazeiro precisa de muita atenção e cuidado, por isso vamos executar os melhores projetos.”
Sobre a candidatura de apoio a candidatura de Paulo Bonfim, Andrei tergiversou: ” A eleição de 2026, a gente discute em 2026, agora acabamos de sair de uma eleição. O momento é de entender como o município está. Nesse momento o meu projeto é Juazeiro.”, finalizou Andrei da Caixa.