Violência

Juazeiro: Dois homens suspeitos de assassinarem mulher no Argemiro, morrem no confronto com a polícia militar

Dois homens suspeitos de participarem do latrocínio que vitimou Aparecida Rodrigues de Góes Ferreira, 43 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira (12), em Juazeiro. Embora a polícia tenha com certeza que um deles esteja diretamente envolvido na morte da mulher. Os homens estavam numa casa no bairro Alto do Cruzeiro.

A polícia civil segue investigando a participação do outro suspeito que tombou.

Ainda na noite de sexta-feira, um adolescente de 15 anos, gravou um video confessando a participação no latrocínio. O mesmo já se encontra preso, à disposição da justiça.

Relembre o caso

Na noite dessa quinta-feira (12), uma mulher foi covardemente assassinada na rua Alto do Cruzeiro, no bairro Argemiro na cidade de Juazeiro-BA.

De acordo com informações, Aparecida de Góis Ferreira, conhecida popularmente como “Cida”, foi surpreendida por elementos que subtraíram sua motocicleta. Na ação, os homicidas, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vitima que não resistiu aos ferimentos indo a óbito instantes depois.

Cida estava acompanhada de sua filha que saiu desesperada em busca de socorro para a sua genitora. Aparecida de Góis era técnica de enfermagem e estava cursando enfermagem. Os homicidas fugiram tomando destino ignorado. Até o momento a identidade dos autores não foram identificadas.

Deixe um comentário