

Notícias relacionadas
Secretaria de Educação de Juazeiro recebe comissão de professores temporários
Posted on Author Redação geral
Acompanhada de sua equipe, a secretária de Educação de Juazeiro, Maéve Melo, recebeu, mais uma vez, nesta quarta-feira (19), a comissão de professores temporários da rede municipal de ensino. No encontro, a gestora ouviu as demandas dos servidores e reforçou a importância de respeitar a legislação. “Assim como já aconteceu em outros momentos, nós recebemos […]
CMJ é palco para celebração das Marchas das Margaridas
Posted on Author Redação geral
A Câmara de Vereadores de Juazeiro foi palco, na manhã desta sexta-feira (17), da celebração para rememorar o dia da Marcha das Margaridas, em homenagem ao Dia da Mulher, em alusão ao último dia 08, quando é comemorado no mundo inteiro o Dia Internacional da Mulher. O movimento é consolidado na luta das mulheres do […]
Gestão Suzana Ramos inicia pavimentação no bairro Quidé aguardada há anos e moradores comemoram
Posted on Author Redação geral
“Um sonho que durou 42 anos agora é realidade. O meu sentimento é de gratidão a Deus e a todos que fazem a Prefeitura de Juazeiro em nome da prefeita Suzana Ramos, que iniciou os trabalhos para a pavimentação da minha rua que agora sairá da lama e da poeira”, esse é o sentimento de […]
O prefeito Andrei da Caixa é um neófito na política, mas está cercado de pessoas que são responsáveis por todos os problemas que o município de Juazeiro enfrenta. Gente acostumada a saquear os cofres públicos, e principalmente, que a todo tempo tenta enganar a população.
No seu primeiro discurso como prefeito de Juazeiro Andrei Gonçalves afirmou que o município enfrenta um caos financeiro, e que somente terá carnaval porque o governo do estado vai ajudar.
Disse também que somente o SAAE (Serviço de Água e Saneamento) deve a Coelba 45 milhões de reais e a dívida total chega a 80 milhões, mesma dívida do IPJ, colocando em risco o futuro dos servidores municipais declarou o prefeito.
Mas no dia da diplomação quando foi indagado se faria uma auditoria, Andrei disse que não precisaria fazê-la. Por que Andrei afirmou isso? Simples, auditoria pegaria todos os seus atuais aliados.
Nas redes sociais a população juazeirense tem rechaçado esse discurso. “No momento de cortar gastos, ele cria secretarias, difícil de entender. E ele mesmo se intitulou ser do time Lula, Wagner Rui Costa, Jerônimo e Geddel, mais fácil eleger culpado se não conseguir fazer o prometido em campanha eleitoral, pegou uma cidade endividada, é narrativa que cola. Que Deus, lhe abençoe na sua jornada. Sua gestão não tem que ter retrovisor, isso é pra os incompetentes, siga em frente. Minha simples opinião”, disse uma internauta.
Um outro internauta pontou que “a oposição critica, mas não apresenta alternativas para os problemas que aponta. Vejo que faltam projetos e ideias a este grupo político e isso é perigoso: a população sempre perde quando há pessoas que ambicionam o poder pelo poder”.