O governo de Andrei da Caixa (MDB) será marcado como a gestão da lacração. O prefeito ainda não se deu conta, que gerir uma cidade não é produzir conteúdos para as redes sociais.
Com o estilo de postagens de Andrei corresponde ao que os usuários de redes sociais costumam chamar de “lacração”: postagens feitas mais para impressionar, ganhar aprovação nas redes, dar lições de moral e subjugar o adversário do que para favorecer a comunicação.
Nesta quarta-feira (15) o prefeito deixou expostas na frente do Paço Municipal algumas máquinas e implementos agrícolas. A população toda pensou que se trataria de “mais uma aquisição” do governo que ora se inicia, mas a verdade sempre triunfa.
Ás máquinas estavam servindo ao povo de Casa Nova, mas com a derrota do ex-prefeito Wilke Torres, que é irmão do secretário de estadual de Agricultura, Tum (que já confundiu pé de sisal com pé de abacaxi)
Por vingança ao povo de Casa Nova, o secretário resolveu tirar às máquinas de Casa Nova, e trazer para Juazeiro.
Mas o pior é a cara de pau em fazer um vídeo como se às maquinas fossem novas, fruto do compromisso do governo do estado com o município de Juazeiro.
“Esse é o governo da lacração. Não se importa com o povo”, disparou um internauta.