Parece que o prefeito Andrei da Caixa (MDB) caiu no conto do vigário. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) prometeu ajudar o prefeito com as demandas do município, mas por enquanto Ándrei só recebeu migalhas.
O prefeito disse que o governador iria ajudar no carnaval, mas Jerônimo só destinou 300 mil, valor que não dá para contratar uma banda ou artista nacionamente reconhecido.
Recentemente Andrei fez um estardalhaço (bem ao seu estilo tik tok) para anunciar que o governador destinou 150 mil para o programa de saúde bucal. Valor irrisório para uma “saúde em calamidade”.
Enquanto isso, em Senhor do Bonfim, o prefeito Laércio Júnior (União Brasil) sem ajuda de Jerônimo e do governo federal, realizou um investimento de R$ 4 milhões na aquisição de um Odontomóvel. A unidade móvel de saúde é equipada com consultório odontológico, ferramentas de última geração e estrutura para oferecer atendimentos especializados.
Pelo andar da carruagem, Andrei vai ter que monetizar às suas páginas nas redes sociais para conseguir recursos, porque se depender dos governos estadual e federal, o prefeito vai continuar com o pires na mão.