JUAZEIRO POLÍTICA

Em clima de carnaval: IPJ fecha contrato de quase 300 mil com advogados. É um escárnio com o dinheiro público?

Quando todos pensam que a gestão de Andrei da Caixa vai dar certo, e pode ser uma gestão séria, vem uma bomba sobre a cabeça e a moral dos juazeirenses.

No início do mês o IPJ (Instituto de Previdência de Juazeiro) disse que tinha conseguido economizar cerca de R$ 100 mil em custos administrativos. A redução foi possível após uma revisão detalhada de contratos e gratificações, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos aos beneficiários.

O diretor-presidente do IPJ, disse também que conseguiu a proeza de economizar cortando gratificações que não eram essenciais. Como assim não eram essenciais? Economizou 100 mil revendo gratificações?

Agora a o IPJ que economizou mês passado, nos assombra assinando contrato com dois advogados no valor de quase 300 mil reais, um verdadeiro escárnio e acinte contra os juazeirenses.

A empresa HELDER MOREIRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOGACIA, celebrou contrato com o IPJ no valor de 180 mil reais, e a empresa TARCISIO DE ANDRADE BERNARDO SOCIEDADE INDIVIDUAL, celebrou contrato no valor de 49.500.

Um servidor municipal que não quis se identificar classificou os contratos como um verdadeiro assalto aos cofres do Instituto.

Será que é mais um contrato para os amigos, ou para pagar os débitos da campanha de 2024?

Deixe uma resposta