JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: “Não temos um gestor, e sim um prefeito chorão”, desabafa leitor

O que presenciamos ontem na coletiva de imprensa do “prefeito” Andrei Gonçalves foi um verdadeiro circo dos horrores. Se alguém ainda tinha dúvidas de que Juazeiro-BA se meteu em uma tremenda enrascada ao eleger Andrei, ontem teve a confirmação.

Desde o início, já era evidente que Andrei caiu de paraquedas na Prefeitura, mas nem o mais pessimista poderia imaginar que ele seria tão despreparado, tão sem noção e tão perdido. Em quase dois meses de “gestão”, sua prioridade tem sido tudo, menos governar com seriedade. O discurso vazio, recheado de promessas megalomaníacas e desculpas esfarrapadas, é apenas uma cortina de fumaça para esconder a completa falta de competência administrativa.

O que vemos, na prática, é um festival de TIK TOK, politicagem barata e o velho jogo sujo da política arcaica: beneficiamento de aliados com salários absurdos, contratos milionários sem licitação e nenhuma solução concreta para os problemas reais da cidade. O básico, que qualquer gestor minimamente comprometido faria, simplesmente não acontece e a tentativa constante de colocar a culpa nas gestões passadas já está perdendo o sentido e ficando cansativo de ouvir.

Juazeiro está à deriva. O avião não só está sem piloto, como parece que foi entregue a alguém que acha que governar é um reality show digital. Pobre Juazeiro, sem sorte outra vez!

Mário Gomes
Juazeirense

Deixe um comentário