JUAZEIRO POLÍTICA

Opinião: Foi uma traição que motivou o ódio de James Spencer contra Suzana Ramos?

O personagem James Spencer, que tem uma página no instagram, não foi o responsável pela derrota da ex-prefeita Suzana Ramos, mas, a mesma sofreu, e ainda sofre ataques sistemáticos na página.

Segundo informações, o ódio de James Spencer contra Suzana Ramos, uma mulher, estaria ligado a uma traição que o mesmo sofreu algum tempo atrás. Mas o que tem Suzana Ramos com isso?

A mesma fonte diz que a pessoa que teria traído James seria muito parecida com a ex-prefeita, e que era uma admiradora e eleitora de Suzana Ramos. A fonte não sabe precisar, mas afirma que no dia da descoberta da traição, por se tratar do dia das Mães, tocava a música “Mamãe”, na voz do saudoso Agnaldo Timóteo.

Dizem que Suzana Ramos ao saber da motivação do ódio de James Spencer, tentou de todas as formas mudar aparência. Inclusive chegou a fazer alguns procedimentos estéticos e perdeu peso, mas nada disso adiantou porque a sua imagem anterior estava incrustada no imaginário do corno.

Deixe um comentário