BRASIL JUAZEIRO

Atentado a tiros deixa três mortos e dois feridos no Paraná; adolescente é suspeito

Um ataque a tiros deixou três pessoas mortas e outras duas feridas na noite de sexta-feira (17), em uma loja de conveniência de Campo Mourão, no Paraná. A Polícia Civil identificou um adolescente de 16 anos como principal suspeito do crime e realiza buscas para localizá-lo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem usando balaclava chega ao estabelecimento a pé, aponta uma arma para o interior da conveniência e faz diversos disparos. O vídeo também mostra o desespero das pessoas que estavam no local no momento do ataque.

As vítimas fatais foram identificadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP-PR) como Marcio Bertholdi Geraldo, de 43 anos, Michael Zachytko Cavalcante, de 38, e Veridiana Gaya Menin Machado Sate, de 40. Outras duas pessoas, de 23 e 41 anos, ficaram feridas.

Deixe uma resposta