Sem categoria

GRUPO DE ISAAC CARVALHO RACHOU COM O DEPUTADO ROBERTO CARLOS?

Parece que o grupo liderado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho está degringolando, principalmente diante da instabilidade por que passa o poder público municipal, provocado pelo caos da atual administração.

O deputado Roberto Carlos que já tinha sido vítima do grupo nas eleições de 2012 (leia-se: a Operação Detalhes), ocasião em que foi forçado a desistir da candidatura.

Em 2016, numa articulação do governador, o partido do deputado integrou a chapa majoritária indicando a vice-prefeita, Dra. Dulce Ribeiro, e posteriormente ocupando a gestão com duas secretarias e alguns cargos comissionados. Embora o deputado sempre dorme com uma purga atrás da orelha em relação a fidelidade do grupo de Isaac Carvalho.

O Diário Oficial do Município, de 14 de junho, trás a exoneração do ex-prefeito e derrotado nas eleições da cidade de Filadélfia, o senhor Antonio Barbosa dos Santos Junior, o “Barbosinha” aliado político do deputado estadual, Roberto Carlos (PDT). Essa exoneração significa uma grande perda para os projetos do deputado, assim como de toda família Leal em Juazeiro.

Deixe um comentário