Sem categoria

REGIÃO NORTE RECEBE 17 NOVOS OFICIAIS AUXILIARES

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (14/06), na Vila Policial Militar do Bonfim, a Polícia Militar formou 181 novos aspirantes a oficiais do Curso de formação de Oficiais Auxiliares (CFOA). Em três meses, os profissionais ocuparão os postos de 1º tenente na corporação.

A turma capitão PM Walter Serpa de Oliveira passou por aulas teóricas e práticas. Os futuros oficiais auxiliares poderão alcançar outras colocações de níveis oficiais.

Os meses de dedicação e esforço renderam ao aspirante a oficial Ueslei Oliveira dos Santos às melhores notas e, consequentemente a medalha pelo primeiro lugar da turma na classificação geral. “Estou muito feliz e orgulhoso. Sou do município de Barreiras e fiquei longe de minha família, mas valeu a pena todo o empenho”, revelou o jovem.

Além de formandos e familiares, também participaram da cerimônia o subsecretário da Segurança Pública, Ary Parreira de Oliveira, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão. “Estes profissionais estão alcançando um novo patamar em suas carreiras”, salientou o gestor.

Parabéns aos novos tenentes da nossa Briosa Polícia Militar da Bahia:

1. Asp PM Bonfim
2. Asp PM Rafael
3. Asp PM Leila
4. Asp PM Vicente
5. Asp PM Alexsandro
6. Asp PM Feitoza
7. Asp PM Fábio
8. Asp PM Cristiane
9. Asp PM Meire
10. Asp PM Barros
11. Asp PM Poliana
12. Asp PM Gonçalves
13. Asp PM Firmino
14. Asp PM Batista
15. Asp PM Marcos Silva
16. Asp PM Tadeu
17. Asp PM Rubens Jr.

Fonte: Informe Baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *