Sem categoria

JUAZEIRENSE VENCE E ASSEGURA VANTAGEM PARA O JOGO DE VOLTA, PELA SÉRIE D.

A Juazeirense fez o dever de casa, venceu o Patrocinense por 1 x 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, e agora tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, em Patrocínio –MG, no dia 23 de junho.

O gol do Cancão de fogo foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de penalidade bem concluída pelo meio campista Clebson.

Durante todo o primeiro tempo a Juazeirense teve o domínio do jogo mas não conseguiu ampliar o marcador. Erros primários de passe e conclusões erradas impediram que o time da Bahia conquistasse um placar mais tranquilizador para o jogo de volta.

No segundo tempo o time mineiro melhorou seu posicionamento em campo e chegou a assustar a Juazeirense, acertando uma bola no travessão e exigindo uma ou outra intervenção do goleiro Gleibson, mas sem tanto perigo.

A grande chance de ampliar foi do Cancão, numa jogada em que Balotelli  ficou em condições de marcar, nos minutos finais, mais a bola caprichosamente passou rente à trave, já com o goleiro batido.

O resultado deixa a Juazeirense com a vantagem de jogar pelo empate no domingo, dia 23, véspera do São João, em Patrocínio, em Minas.

Mais uma vez a decepção foi o público, com pouco mais de 200 torcedores pagando para assistir ao jogo no Adauto Moraes.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Gleibson, Rodriguinho, Emílio, Emersone Cesinha (Nino Guerreiro); Waguinho, Iran, Marquinhos e Clebson (Caio Cesar), Jean e Toni Galego (Balotelli). Técnico: Carlos Rabelo.

Patrocinense: Cleysson, Lazarini, Juninho (Douglas Maia), Betão e Jhonatan Moc; Arilson, Gilson e Luiz Fernando (Mário César); Nathan, Danielzinho e Erick Bahia. Técnico: Thiago Oliveira.

Cartão Amarelo: Waguinho, Iran e Caio César

Gols: Clebson, aos 35 do 1º/t

Arbitragem: Andrei da Silva e Silva (PA), auxiliado por Heronildo Sebastião Freitas da Silva (PA) e Rafael Ferreira Vieira (PA).

Fonte: Blog Geraldo José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *