Sem categoria

APÓS OMISSÃO E NEGLIGÊNCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO, FAMÍLIAS OCUPAM IMÓVEIS

A gestão atual do prefeito Paulo Bomfim (PC do B), arrota como grande feito, a suposta conquista de milhares de casa do Programa Minha Casa, Minha Vida, embora todos saibam que atuação da prefeitura se limita a cadastrar as famílias, fazer os sorteios, ofertar os serviços públicos essenciais e escolher o local onde serão construídas as moradias.

Por sinal, não é de hoje que em Juazeiro, a escolha para a construção de moradias populares segue um critério de exclusão ou a segregação dos mais pobres e para beneficiar os donos de terrenos nos arredores da cidade (Dom José Rodrigues fez a denúncia há 40 anos atrás).

Um outro fato, é que quando é para exaltar a gestão eles gritam que trouxeram as moradias, mas quando há os problemas estruturais recorrentes nos imóveis, culpam a Caixa Econômica Federal.

Na tarde de domingo (16\06) várias famílias inconformadas com a omissão e negligência da Prefeitura Municipal, resolveram iniciar a ocupação das moradias no Residencial Dr. Humberto Pereira, como forma de fazer valer o investimento dos recursos públicos e cumprir o que reza a Constituição sobre a função social da moradia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *