Sem categoria

OS DISTRITOS E AS COMUNIDADES PEDEM SOCORRO

Está muito claro que Juazeiro está em pleno processo de ebulição sociopolítica, e vai realizar mudanças significativas no cenário político em 2020. O grupo liderado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho está provando para toda população que não nunca teve PROJETOS para a cidade.

A tônica do grupo sempre foi oprimir a população, e não é por acaso que tem maioria na câmara de vereadores, que os dois deputados estaduais nada fazem pela cidade e que parte da imprensa é silenciada.

O povo começa a perder o MEDO. As últimas manifestações dos Distritos de Juremal, Abóbora e Itamotinga, estão revelando que muitos já sabiam, -Juazeiro totalmente está abandonado.

Foto Blog GJ/Abóbora
Blog Vale em Foco/Itamotinga

O interior, o dito reduto eleitoral de Isaac Carvalho é o que mais sofre. Ele com a sua política rasteira e mesquinha de abrir poços artesianos, sem oferecer nada mais,  com a certeza do “voto de cabresto”.

Estamos falando do interior de um município cuja produção agrícola é destaque internacionalmente. O Distrito de Itamotinga é um dos maiores exportadores de uva e manga do Brasil. E com grande produção de melancia, melão, goiaba, maracujá, e onde está instalada dezenas de empresas de grande porte, que contribuem muito com arrecadação de ICMS para Juazeiro.

Um Distrito que está há quase 12 anos sem receber melhorias na infraestrutura para escoar e movimentar a produção. A malha rodoviária estadual está precária, as estradas vicinais sem condições e os produtores sofrendo com as perdas e tendo que custear melhorias nas vias.

#SouMaisJuazeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *