Sem categoria

UPA FECHADA, MATERNIDADE CAÓTICA. MAIS UMA DENÚNCIA DE COMO ANDA A SAÚDE EM JUAZEIRO.

Enquanto o prefeito Paulo Bomfim (PC do B) e os vereadores de Juazeiro, dizem que está tudo bem e nada precisa mudar na cidade, o cidadão que precisa dos serviços na área de saúde, principalmente, sofre com os péssimos atendimentos.

Senhora Maria Aparecida Feitosa, mãe adotiva da jovem Elenice da Silveira de Oliveira, com muita coragem e indignação gravou um vídeo relatando a grave situação que a sua filha está passando após uma cirurgia de cesárea, há pelos menos cinco meses na maternidade de Juazeiro. Segundo dona Maria Aparecida, logo após a cirurgia, começaram as dores e de lá para cá foram vários exames até a ressonância magnética que diagnosticou um material estranho dentro do corpo da jovem.

No vídeo ela relata que o exame mostra metais e gazes no corpo da Elenice da Silveira, que além de lhe causar incômodos, fez aparecer um caroço de diâmetro considerado.

Assista o vídeo:

One Reply to “UPA FECHADA, MATERNIDADE CAÓTICA. MAIS UMA DENÚNCIA DE COMO ANDA A SAÚDE EM JUAZEIRO.

  1. Isso é grave!!! É muita irresponsabilidade de um médico deixar restos de materiais dentro de uma pessoa!!! O médico que fez isso deveria ser processado e perder o direito de exercer a profissão!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *