Sem categoria

PASSADO MAIS DE DOIS ANOS DO ASSASSINATO COVARDE DE ADALBERTO CARVALHO GONZAGA, EX- COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DE JUAZEIRO E SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

Passados mais de 2 anos e meio que assassinaram Adalberto de Carvalho Gonzaga, de 54 anos, pai de família e exemplo de comprometimento com as suas obrigações profissionais, o mesmo foi morto no começo da noite do dia 23 de fevereiro de 2017, até hoje ninguém foi indiciado e nem preso.

Em outubro de 2017, a Polícia Civil (PC) havia anunciado os possíveis suspeitos do assassinato do ex-coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, que exerceu a função durante o governo Isaac Carvalho, e  também era conselheiro do Conselho Municipal da Defesa Civil, que tem como atribuição fiscalizar as aplicações dos recursos.

Na época a titular da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), a Delegada Regional Lígia Nunes, havia afirmado que o caso continuava sendo apurado, inclusive com a identificação dos suspeitos de terem praticado o crime. Segundo a delegada, as investigações estavam avançadas, “faltando alguns dados para confirmar e pedir a prisão “.

A pergunta que se faz é:  como estão as investigações? A sociedade, os amigos e familiares de Adalberto de Carvalho aguardam uma resposta!

Deixe um comentário