Sem categoria

A QUEM SERVE A TAXA DE LIXO EM JUAZEIRO?

Por toda a cidade a sujeira e o esgoto a céu aberto fazem parte do cenário caótico, trazendo doenças e problemas diversos para toda população. Virou fato comum, mas não pode ser banalizado a falta da compromisso e competência da gestão em deixar a cidade limpa, principalmente porque é cobrado ilegalmente uma taxa para o recolhimento do lixo.

A população aflita não sabendo a quem recorrer, pois a cidade está sem vereadores, restando o apelo pelas redes sociais e blogs diversos. Como é o caso dos moradores da Av. Jayme Martins, no bairro Cajueiro, que estão incomodados devido o mal cheiro de um esgoto que corre a céu aberto. Além dos problemas de saúde para a população, os esgotos correm para o rio São Francisco.

Uma moradora do Loteamento Parque Centenário faz o relato corriqueiro de toda a população: ruas tomadas pelo lixo e entulhos, impedindo os moradores de transitarem livremente.

Nem os órgãos oficiais escapam do descaso da Prefeitura. Segundo informações, a quase uma semana a coleta de lixo pública não é realizada nas proximidades do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) e do Grande Hotel de Juazeiro. E isso não é tudo. fontes informam que os policiais já teriam cobrado providências, mas nada foi feito a respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *