O professor Taciano Medrado enviou e-mail para nossa redação indignado com uma multa aplicada pela empresa Sinal Park, responsável pela fiscalização do sistema zona azul, em Juazeiro.
Eis o que diz o e-mail do professor: “Caros, hoje dia 10 de julho estive na Praça do índio (centro) num consultório odontológico com meu filho e estacionei a minha moto na zona azul, abordei uma “amarelinha” , paguei a tarifa de R$ 0,60 estacionamento as 17:08h com prazo de validade até as 17:52h , quando retornei pra minha surpresa estava dependurado no guidão da minha moto uma notificação aplicada as 17:10h , ou seja , 42 minutos antes de vencer o prazo .
Abaixo o ticket do meu pagamento e a notificação. Reitero que não é a primeira vez que isso acontece comigo, a última foi na praça da catedral de Juazeiro, naquela ocasião fui obrigado a ir na sede do SinalPark , e eles me alegaram problema de rede nos celulares dos agentes de fiscalização e falhas no sistema deles .
Dessa vez não vou relevar, amanhã vou cedo formular uma queixa junto na justiça, exigir os meus direitos enquanto cidadão.