JUAZEIRO

ZONA AZUL: A FANTÁSTICA MÁQUINA DE FABRICAR MULTAS

Instalada na primeira quinzena de julho de 2016, a Zona Azul tem causado descontentamento e prejuízo financeiro à população que tem o seu direito de ir e vir cerceado. Quando imaginamos que 88% do dinheiro arrecadado com a Zona Azul vai para uma empresa privada, chamada Sinal Park e apenas 12% para Prefeitura, questionamos: a quem serve a Zona Azul?

Um projeto que seria para dar mais mobilidade urbana e beneficiar a população, tornou-se a mais perfeita máquina de fazer dinheiro da atual gestão municipal. Sem transparência sobre arrecadação, a sociedade de Juazeiro cobra explicações sobre a arrecadação e a aplicação do dinheiro da zona azul.

A estimativa mais pessimista é que a zona azul tem arrecadação de mais de 1 milhão por mês, desse valor somente 120.000 ficam com a prefeitura, que assume a responsabilidade de fazer reparos e manutenção das vias

RECLAMAÇÕES

Recentemente o médico juazeirense Laurentino Aguiar utilizou as redes sociais para denunciar o abuso do sistema zona azul em Juazeiro. Segundo ele o seu veículo foi multado duas vezes mesmo tendo pago o valor cobrado pelo estacionamento rotativo.

Assista o vídeo que circula nas redes sociais:

4 Replies to “ZONA AZUL: A FANTÁSTICA MÁQUINA DE FABRICAR MULTAS

  1. Os velhos lobos e a política…

    Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos… se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor!

    Cansado de circo e pingue-pongue?

    AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade.
    I mpessoallidade
    M oralidade.
    P ublicidade.
    E ficiência.

    AVANTE 70!
    Capitão MOREIRA

  2. Isso é um absurdo eles tomam conta das ruas como se fossem deles ,os espaços deixam de públicos e passam a ser privados,mesmo pagando não temos direito de usar são uns bandidos esses políticos de Juazeiro BA.

    1. O povo de Juazeiro é covarde, tanto quanto os políticos são corruptos. Se cala diante das arbitrariedades constantes e desmandos. Vive a se comparar com Petrolina, mas se acomoda. Essa Zona Azul é uma grande prova disso. Ninguém faz nada. Se submete. Comércio prejudicado, população prejudicada.

  3. O povo juazeirese deveria se envergonhar com esses desmandos dessa gestão paternalista, Esquerdopata que se diz do povo.. A lógica é sempre a mesma. Encontrar uma forma de roubar o povo dizendo que é Robin Hood… Mas tem muita gente mamando na teta do Estado. Todo mundo sabe que essa ZONA é uma forma de ludribiar a populacão mais fazer o que né. Enquanto isso a cidade é mal iluminada, cheia de animais, mal sinalizada, com asdalto de pessima qualidade , esgoto a céu aberto.. Mas se reclamar é da direita militar opressora fascista… Vai entender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *