SOU MAIS JUAZEIRO

LUAU DO COLETIVO REÚNE ARTISTAS DO VALE DO SÃO FRANCISCO

Noite, música e o Velho Chico: uma combinação perfeita para uma programação no sábado à noite. Esse cenário vai ser palco da primeira edição do “Luau do Coletivo”, projeto do grupo Coletivo Roots. O evento acontece neste sábado (3), no espaço do Vaporzinho, na Orla II de JuazeiroBA, a partir das 17h.
O luau surgiu com a ideia de valorização da cultura e dos artistas locais, e contará com apresentações de bandas, DJs, poetas e artistas dos diversos gêneros da arte. Além disso, o evento tem cunho beneficente, já que será feita arrecadação de alimentos não perecíveis que serão entregues para crianças de um orfanato de Juazeiro-BA.
Além do Coletivo Roots, fazem parte da grade do evento, Tio Zé Bá, DJ Werson, o grupo percussivo Baque Opará, a banda Dubaia e DJ Voodoox. Haverá ainda feira de artesanato, alimentação e bebidas.

O Coletivo Roots é “um projeto musical irreverente” formado por um grupo
de músicos e produtores com identidades e estilos distintos integrados produzindo arte. Juntos, eles transformam a musicalidade em um som versátil com poesia, reggae, rock e a Música Popular Brasileira. Há mais de um ano, o grupo vem elaborando e executando projetos socioculturais com o intuito de integrar artistas e público do Vale do São Francisco. Eventos com entrada franca, gerando interatividade com a população, e abrindo espaço para artistas locais, músicos, Djs, pintores, tatuadores e artesãs.

Fonte: Coletivo Roots

Deixe um comentário