JUAZEIRO

Coroné Isaac Carvalho não participará das disputas internas no PT de Juazeiro.

Segundo consta no site do partido, a presidente Nacional do PT, afirmou em live pelo facebook, que é fundamental que todos os filiados do Partido dos Trabalhadores participem do Processo de Eleições Diretas e contribuam para fortalecer o PT nos municípios para as eleições de 2020.

Isso não serve para o coroné Isaac Carvalho, como é de costume, ele procura não se imiscuiu nas questões internas partidárias, até quando não atrapalhem os seus objetivos pessoais. Ao mesmo tempo, ele sabe que o PT é somente um, esperar a “chuva” a passar.

Isaac nunca foi de partido, enquanto esteve no PC do B não era de cumprir as decisões partidárias, mas de passar o rolo compressor por cima de quem ousasse desafiar-lhe. Quando resolveu ser presidente do diretório em Juazeiro, o fez para garantir espaço de mando e de visibilidade política para emplacar a sua malfadada candidatura a deputado federal em 2018.

O PT nunca foi e nunca será uma opção política duradoura para Isaac Carvalho, acostumado com o dito centralismo democrático dos pseudos-comunistas do PC do B, ele terá dificuldades para administrar a relação com as diversas facções internas, com o aparelhamento mais orgânico, com um número maior de filiados, e principalmente, com um número maior de petistas acostumados com as tetas do poder público.

Deixe um comentário