JUAZEIRO

Wank Medrado denuncia suposta ‘máfia’ na saúde em Juazeiro

O advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Wank Medrado, denunciou uma suposta ‘máfia’ no setor de saúde local. Em entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta quarta-feira (25), ele afirmou que existe um “aparelhamento” a serviço de vereadores e lideranças políticas locais, beneficiando seus “apadrinhados”.

“Você que não consegue a sua ficha, o seu atendimento, é porque muitas vezes tem um aparelhamento desses órgãos de saúde para que determinado vereador, determinada liderança política tenha uma cota de senhas para dar aos seus apadrinhados”, assegura.

Wank Medrado diz que existe uma espécie de ‘compra’ de servidores, através do pagamento de “gorjetas”. “Você que chega lá [nas unidades de saúde] de madrugada para ser atendido e não tem a senha, é porque o vereador fulano, vereador beltrano paga gorjetas para funcionários da saúde, aí eles têm a preferência e você não tem”, afirma Wank. O Blog aguarda um posicionamento da Prefeitura sobre a denúncia.

Fonte: Blog Carlos Britto

One Reply to “Wank Medrado denuncia suposta ‘máfia’ na saúde em Juazeiro

  1. vamos ao concreto provas…. esse pessoal São bons para esconder fraudes tem q ter um q nem wank q entenda de direito pra dar Cabo disso….. pau neles Dr…. m

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *