JUAZEIRO

JUAZEIRO: ASSESSOR DA PREFEITURA É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO

Na madrugada desta sexta-feira (11) foi deflagrada pela Polícia Civil em Juazeiro a “OPERAÇÃO PRIME” para cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão. A ação obteve êxito integral, tendo sido preso o indivíduo José Adelson Siqueira dos Santos, conhecido como “DUDINHA”. Vale salientar, que DUDINHA ocupa um cargo comissionado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e foi candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) nas eleições de 2016.

Na ocasião da prisão de Dudinha, foram presos também os indivíduos: Rogério Gomes Alves, conhecido como “ZÉ GATÃO” e Robson da Silva Cruz, conhecido como “ROBINHO”.

Na busca realizada na casa de ZÉ GATÃO, foi localizada uma ARMA DE FOGO, TIPO REVÓLVER, CAL. 38, MARCA TAURUS, ACABAMENTO OXIDADO, CABO DE MADEIRA, CAPACIDADE PARA 06 MUNIÇÕES, MINICIADO COM 06 CARTUCHOS INTACTOS, além de DUAS MOTOCICLETAS, uma YAMAHA/FACTOR YBR 125, PLACA KLY 0438 COR VERMELHA e uma HONDA/CG 150 FAN ES PLACA NZV 5587, COR PRETA com indício de ter sido usada para a prática de Homicídios no município.

O grupo é acusado da autoria do homicídio em que foi vítima JOSIVALDO DUARTE DE JESUS, conhecido como “VAVAL”, fato ocorrido no dia 01/06/2019, na frente da Casa de Shows PRIME, em Juazeiro, onde a vítima trabalhava como segurança. O indivíduo ROGÉRIO GOMES ALVES é também acusado de ser autor do Homicídio em que foi vítima ALEX RIBEIRO DE LIMA, conhecido como “LEQUINHA”, no Bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, no dia 22/08/2019.

O ROGÉRIO GOMES ALVES foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve o mandado de prisão cumprido. Todos os presos foram submetidos a exame de lesões corporais e serão apresentados em Audiência de Custódia.

Fonte: 17ª CORPIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *