JUAZEIRO

JUAZEIRO: UM ENCONTRO NADA CASUAL

Passou desapercebida uma visita “ilustre” que Juazeiro recebeu no última segunda-feira (14), não foi às escondidas, como deveria ser um encontro de ex-gestores impedidos pela justiça de serem candidatos e de políticos que tiveram as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas.

Esteve em visita a Juazeiro, o casal Pallomma Uzêda (PSL), prefeita de Itamari (cidade com 6.844 eleitores) e o seu marido, o ex-prefeito Kçulo Menezes (PT), que em 2012 foi flagrado pagando pelos votos de um agricultor, de seus empregados e familiares. No vídeo, Kçulo dá a Fábio de Souza Lima R$ 2 mil e promete mais R$ 2 mil, em troca do apoio do grupo, e diz estar acostumado a fazer doações em troca de apoio da população.

O ex-prefeito Kçulo Menezes também está inelegível, e teve as contas reprovadas pelo TCM em 2010. Uma visita como essa sugere mais um acerto de contas, do que uma simples visita de cortesia. Por isso Juazeiro está num buraco profundo, os tentáculos de Isaac Carvalho se espalham por toda Bahia, e o município de Juazeiro que paga a conta por essa aventura política.

Na ocasião da visita, Isaac Carvalho disse que “bateram” papo sobre as nossas experiências de gestão à frente das prefeituras das nossas cidades, pensando no melhor para o nosso povo! E aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez o apoio que recebeu do casal ilustre, a votação que teve na região do Baixo-sul nas últimas eleições, “contribuindo para a nossa vitória nas urnas. Muito obrigado por tudo”.

https://jornaldebrasilia.com.br/politica-e-poder/candidato-a-reeleicao-na-ba-e-flagrado-comprando-votos/

http://www.ilheus24h.com.br/v1/2018/05/25/a-queda-de-braco-entre-os-direitos-do-servidor-publico-e-os-abusos-exercidos-pela-prefeitura-de-itamari/

http://www.blogdozebrao.com.br/v1/2019/08/12/as-contas-do-ex-prefeito-kculo-ano-2010-foram-rejeitadas-pelo-tcm-e-pela-camara-de-vereadores-parte-i-ex-prefeito-kculo-nao-pode-ser-candidato-nem-a-gari-saiba-porque/

One Reply to “JUAZEIRO: UM ENCONTRO NADA CASUAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *