JUAZEIRO

JUAZEIRO: IRMÃO DE EX-VEREADOR ESTÁ CONSTRUINDO UM QUIOSQUE IRREGULAR

Quem passa em frente ao hospital da UNIMED e a FASJ – Faculdade São Francisco de Juazeiro, na rua do Paraiso, bairro Santo Antônio, vai se deparar com um monte de barracas de lanches e comidas diversas amontoadas no passeio público, como em Juazeiro tudo é permitido, não há fiscalização, torna-se comum a uso do público pelo privado.

Mas na terra dos absurdos, todo dia tem obra irregular em espaço público. Um cidadão que não foi possível saber quem é, embora alguns ambulantes afirmem se tratar de um irmão do ex-vereador e cabeleireiro, Joca Cabeleireiro, está construindo no passeio público um quiosque de alvenaria. Segundo informações ele tem outro na orla de Juazeiro.

A construção é absurdamente num local estreito e muito movimentado tanto pelo os usuários do hospital, quanto da faculdade. A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) deveria embargar ou disciplinar o uso do solo público, ainda não apareceu.

A Lei Complementar 018/2016, no artigo 276 rege sobre o Código de Polícia Administrativa do município. A mesma relata que toda e qualquer construção, reforma, ampliação, reconstrução, restauração, demolição, instalação, pública ou particular, na zona urbana e rural e áreas especiais do Município obedecerão às disposições contidas na Lei, além do Plano Diretor Municipal e da legislação federal, estadual e municipal no que couber.

One Reply to “JUAZEIRO: IRMÃO DE EX-VEREADOR ESTÁ CONSTRUINDO UM QUIOSQUE IRREGULAR

  1. Essa obra irregular foi embargada varias vezes pelos ficais de obra da prefeitura, porem aos amigos do rei tudo podem e os chefes e” prefeitos ” sim no plural temos 2 prefeitos aqui, uma vergonha para juazeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *