JUAZEIRO

Juazeiro: Prefeito Paulo Bomfim tem alto índice de rejeição política, por isso tem evitado aparecer em público

Na última sexta-feira (18) houve a inauguração do recapeamento da rua Veneza, bairro Alagadiço. Como parte do inesquecível programa Toda Sexta tem Obra. A rua Veneza foi recapeada com os recursos que eram para duplicar a BA 210, no trecho que vai do mercado do produtor ao contorno próximo a entrada do porto.

Como em todas as inaugurações, estavam presentes: a vereadora licenciada, Cida Gama (PP), o gerente de Trânsito, Marcos Passos, Arlindo Aragão, Chefe de Gabinete, Damião Medrado, Diretor da CSTT, o deputado estadual Zó (PCdoB) e alguns gatos pingados.

Mas, e o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB)? Esse tem evitado aparições em públicos, rumores na cidade dizem que ao longo dos últimos quatro meses o Paço tem realizado pesquisas para saber como andam as intenções voto, e o cenário é desolador: Paulo Bomfim amarga uma alta rejeição política da história de Juazeiro, até julho o índice oscilava muito alto, pelo que tudo indica parece que o índice está aumentando.

Está um Deus nos acuda, porque as pesquisas também apontam uma rejeição histórica de Isaac Carvalho. O marqueteiro oficial e secretário está tentado de tudo: vídeos pessoais apelativos, presença aniversários de boneca, matérias pagas em blogs estaduais, convocação de secretários nas inaugurações, mais gastos com propaganda. Pelo visto não está adiantando, o povo acordou depois de quase 12 anos de tantas mentiras.

3 Replies to “Juazeiro: Prefeito Paulo Bomfim tem alto índice de rejeição política, por isso tem evitado aparecer em público

  1. Vai ter que explicar juridicamente os dados dessa pesquifa…quem encomendou, qual metodologia, análises etc etc…que o blog é de quinta categoria já sebemos, porém a partir de agora será responsabilizado pelo o que diz!

      1. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar esses políticos profissionais por mais 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

        Também está cansado(a) de tanto descaso?
        Seja candidato(a)!
        Venha para o AVANTE!
        Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
        L egalidade, 
        I mpessoalidade, 
        M oralidade, 
        P ublicidade, 
        E ficiência e eficácia.
        LIMPE Juazeiro*
        AVANTE 70
        Capitão MOREIRA
        https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário