JUAZEIRO

Guarda Civil Municipal de Juazeiro participa da 10ª Confraternização da GCM de Uauá

No dia 10 de Outubro foi comemorado o dia Nacional das Guardas Municipais, na data a GCM de Juazeiro realizou um evento festivo na sua sede e o segundo momento no clube do Sinserp.
Na manhã de domingo (20) a GCM de Uauá, no norte da Bahia, em comemoração ao seu dia realizou a 10ª Confraternização dos Guardas Municipais e o VII Festival Esportivo.
Na programação teve café da manhã; torneio de sinuca, dominó, tiro ao alvo, totó e tênis de mesa; amistoso entre a GCM de Juazeiro X  GCM de Uauá; finalizando com feijoada e show ao vivo.
O Subinspetor da GCM de Juazeiro, Marcos Roberto, pontuou que essa aproximação é boa para tanto para as instituições quanto para os municípios, “iImportante essa interação entre as instituições, essa troca de experiência no que se refere a segurança pública. Nós da GCM de Juazeiro vamos realizar momentos como esse tanto com a GCM de Uauá recepcionando-os em nossa casa quanto as demais da região norte da Bahia e do sertão pernambucano”.
Cada ano nas confraternizações do dia das Guardas Municipais a GCM de Uauá convida uma co-irmã e dessa vez foi a GCM de Juazeiro, Edilson Menezes comandante da GCM de Uauá agradeceu a presença da Guarda de Juazeiro, avaliando como positivo a 10ª confraternização da instituição, “Graças a Deus mais uma vez reunimos familiares e amigos para comemorar essa data, e dessa vez tivemos a participação dos irmãos da GCM de Juazeiro que abrilhantaram ainda mais nossa festa, realmente precisamos estreitar mais essa relação entre as instituições” enfatizou.

Fonte: Grupo Notícias do Vale

Deixe um comentário