JUAZEIRO

JUAZEIRO: Falta vacina no posto de saúde Dom Tomaz que protege os bebês contra 5 doenças

Em videos que circulam nas redes sociais na manhã desta terça-feira (29) pais denunciam que a vacina pentavalente, que protege contra difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e meningite causada pela bactéria Haemophillus influenzae, está em falta no posto de saúde do Bairro Dom Tomaz. A situação tem gerado apreensão em pais e mães de recém-nascidos, que devem receber três doses do imunizante: aos 2, aos 4 e aos 6 meses de vida.

Segundo um pai que não quis se identificar, não dá para colocar a criança numa bolha. Ela precisa frequentar as atividades do dia a dia, como ir a creches, porque os pais têm que trabalhar e não têm com quem deixar a criança. Não dá para sugerir soluções mágicas. Infelizmente, não tem o que fazer. Quem tem condições vai tomar na rede particular, terá que desembolsar mais de R$ 400 reais.

Confira o vídeo:

One Reply to “JUAZEIRO: Falta vacina no posto de saúde Dom Tomaz que protege os bebês contra 5 doenças

  1. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar esses políticos profissionais por mais 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não seja CANDIDATO-ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário