JUAZEIRO

SUSPEITO MORRE APÓS ATIRAR EM POLICIAIS DURANTE OPERAÇÃO EM SERROLÂNDIA

Um homem  de prenome BRUNO morreu na noite desta quinta-feira (21), durante uma troca de tiros com policias civis e militares na cidade de Serrolândia, distante 47 quilômetros de Jacobina.

Segundo informações  durante uma ação conjunta da polícia em um bar na Avenida José Robervalter Rios Cunha, às margens da BA-417, Bruno reagiu à abordagem atirando contra os policiais, dando início a uma troca de tiros. O acusado foi atingido, não resistiu e morreu no local.

Outras três pessoas foram alvejadas no tiroteio. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia, onde receberam atendimento. Dois dos feridos foram transferidos para Jacobina, enquanto que um terceiro pôde ser liberado. Os três estão fora de perigo.

Uma das vítimas foi identificada como ADELMO DO SACOLÃO, que teria sido atingida de raspão por uma bala perdida, os outros dois alvejados no tiroteio ainda não tiveram as identidades reveladas.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram o corpo de Bruno para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

DA REDAÇÃO JACOBINA NOTÍCIAS

Deixe um comentário