JUAZEIRO

Juazeiro: descaso com os pacientes que precisam do Tratamento Fora do Domicilio (TFD)

A situação continua insustentável para quem precisa fazer tratamento em Salvador como parte do programa TFD (Tratamento Fora de Domicílio). Como já informado pelo Blog GJ Notícias a mudança de endereço da casa do TFD em Salvador permanece gerando uma série de atropelos para quem faz tratamento na capital baiana.

No dia 26 de novembro, a Secretaria de Saúde de Juazeiro/Sesau informou por meio de nota que a partir da segunda-feira, 02 de dezembro, a casa de Tratamento Fora de Domicílio/TFD, que funcionava na Rua Salete, nº 03, bairro dos Barris, vai atender em novo endereço na capital baiana. O setor vai funcionar na Rua Alagoinhas, n º 236, bairro Rio Vermelho, em Salvador, onde já funcionou na gestão de Isaac Carvalho.

Desde então as reclamações reacenderam com muita intensidade e na tarde desta quinta-feira (05) com mais revolta. Veja o que diz uma usuária do programa que pediu para não ser identificada: “Geraldo, olhe aí os sem- tetos sentados na porta da ex-casa do TFD nos Barris. Humilhante! Esta é a situação dos pacientes do TFD DE JUAZEIRO em salvador desde o dia 27/11. Ficam no hospital desde a hora da chegada e tem que se virar até o horário de saída do ônibus. Se a nova casa não estava pronta não entregasse a dos Barris, deixando os pacientes em meio ao tempo. Sem contar com os que voltaram e perderam seus agendamentos desde o dia 25/11, que mandaram desocupar a casa” expressou.

Fonte: Geraldo José

One Reply to “Juazeiro: descaso com os pacientes que precisam do Tratamento Fora do Domicilio (TFD)

  1. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TEM grupinhos, que é filho legítimo, que ama nossa terra, que não é feito muriçoca/sangue-suga… não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato.

    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *