JUAZEIRO

Polícia prende suspeito que tentou matar o diretor da AMMPLA. E quem matou Beatriz Angélica? Quatro anos sem respostas.

Não passou uma semana para que os órgãos de segurança pública descobrissem quem tentou contra a vida do diretor da AMMPLA, e em menos de quinze dias o autor foi preso na cidade de Juazeiro do Norte. Houve uma grande articulação e investimento de todo aparato de segurança para dar prioridade na elucidação do caso.

No caso do diretor da AMMPLA não apareceu ninguém para apagar as imagens, não houve obstrução clara as investigações, não deu tempo nem haver o troca-troca de delegados, as linhas de investigações foram mantidas e investigadas, foi acionado o sistema de segurança interestadual; todos os suspeitos foram investigados e o possível suspeito identificado.

Perguntas óbvias, por que no caso da morte da garota Beatriz Angélica, após 4 anos a polícia nem conseguiu identificar um suspeito do crime? Por que a diretora de escola nunca foi ouvida? Por que o Estado não investe na elucidação do crime? A quem interessa as obstruções das investigações? Por que tanto troca-troca de delegados? Por que o funcionário acusado de apagar as imagens mesmo considerado foragido estava tranquilamente solto em Petrolina?

A impressão que fica: saber quem matou Beatriz é menos importante, do que saber por que a polícia e a justiça não se mostram tão competentes para elucidar esse bárbaro crime, prender o autor ou os autores e saber as suas motivações.

4 Replies to “Polícia prende suspeito que tentou matar o diretor da AMMPLA. E quem matou Beatriz Angélica? Quatro anos sem respostas.

  1. Um descaso terrível….quem cometeu um crime tão bárbaro não deve ter o direito de continuar solto como se nunca tivesse acabado com a vida de uma criança assim….justiça já

    1. Lúcia minha querida, tenho acompanhado sua luta e chego sentir seu sofrimento. Uma busca incansável por uma justiça que não vem. A mesma pergunta nos fazemos, quem é a figura tão importante que consegue manter essa forte capa de proteção sobre seus ombros, capaz de afastar tantos delegados das investigações! capaz de neutralizar as forças políticas para se manterem afastados! capaz de calar a justiça!
      Uma criança inocente foi morta da forma mais brutal possível e parece que as buscas não foram para descobrir e punir os criminosos e sim para encobrir e apagar os vestígios. Que coisa triste!

      1. Concordo plenamente com Você Maria Lúcia. Mais existe um Deus Forte e Poderoso que um dia vai desatar esse nó em nome de Jesus. Amém. Eu creio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *