JUAZEIRO

Juazeiro: Carta de despedida ao prefeito Paulo Bonfim

“Prefeito Paulinho, 2020 já surge no horizonte e com ele a certeza de seu despejo da gestão municipal. A maioria esmagadora da população já sonha com esse dia. Não por sua pessoa, mas por sua indolência administrativa, pela sua subserviência aos caprichos da arrogância e vaidade que sombreiam seus passos, dominando a administração como se domina gado.

Como se a prefeitura fosse seu curral de vaquejada. Fazendo de você um ventríloquo oficial, um despachante público graduado. Você pode ter a convicção plena que entrou para a galeria dos piores prefeitos do país. Você conseguiu a proeza de fechar mais hospitais que o Afeganistão, na sua gestão até o Centro de Cultura fechou pra reforma e nunca mais abriu, o SAAE tá vendendo vento encanado, a cidade com mais semáforos por metro quadrado do nordeste, o povo pagando pra estacionar na porta de casa, até a liminar que segurava a dívida pública do município há 19 anos ,caiu, vc conseguiu, vc é surpreendente!

De bom na sua gestão, ficou somente a aula de como botar debaixo dos pés 20 vereadores, de calar a boca de cada um, amordaçar, botar os arreios e conduzir um por um nos caprichos da gestão, de fazer de cada um gato e sapato.

No mais , Vá em paz Paulo Bonfim e leve essa galera que conseguiu tirar Juazeiro do mapa do desenvolvimento regional. Juazeiro geme e chora diuturnamente. Adeus .

Deixe Juazeiro voltar a respirar, seguir, se pique meu amigo Paulinho. Vá na paz”.

Autor desconhecido

7 Replies to “Juazeiro: Carta de despedida ao prefeito Paulo Bonfim

  1. Pior prefeito que existiu nesse Brasil aliás isso.
    Não deveria ser chamado de prefeito e sim de fantoche ..
    A pior gestão da cidade de Juazeiro Bahia o pior dos piores parabéns pau mandado toda essa gestão conseguiu dar calote .fechar hospitais …e acabar com a cidade e com a paciência dos cidadoes de bens que trabalha pra sobreviver nesse país corrupto nessa cidade sem lei sem prefeito sem moral graças a Deus o dia de vc sair tá próxima ….minha parte vou fazer que é soltar uma caixa de fogos de artifício ….para comemorar sua saída vá e ficar por lá mesmo alma sebosa….tu e teus machos …
    E que venha outra carniça de prefeito mas que apareça um pelo pelos pra cuida da saúde dos trabalhadores cuida da cidade por que se vier outra bosta é melhor deixar a cidade sem prefeito ….

  2. Merecido para cidade, erra uma vez é normal mas como pode deixa ser governada por este grupo infame por 12 anos , e ainda se fosse a justiça Para barra teriam dado um mandato de deputado federal para um ex- prefeito corrupto. Merece sim passar pelo que esta passando.

    1. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TEM grupinhos, que é filho legítimo, que ama nossa terra, que não é feito muriçoca/sangue-suga… não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato.

      Chega de circo e pingue-pongue!
      Também cansado(a) de tanto descaso?
      Seja candidato(a)!
      Venha para o AVANTE!
      Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
      Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
      L egalidade, 
      I mpessoalidade, 
      M oralidade, 
      P ublicidade, 
      E ficiência e eficácia.
      LIMPE Juazeiro*
      AVANTE 70
      Capitão MOREIRA
      https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

  3. Vá e leve junto a sua corja de malfeitores , ignorantes e mal preparados em gestão pública …aliás ..preparo vcs tem muito para surrupiar além de recursos públicos ,também os sonhos de muitos juazeirenses. Tchauzinho canalhocrata

  4. Enquanto o Carinha prefeito de Juazeiro, inaugura com todo orgulho bares na cidade, Petrolina recebe a presença do ministro da reintegração social e não aparece um político de Juazeiro. Resultado Petrolina recebeu 120 milhões para saneamento e pavimentação da cidade e nós ficamos olhando daqui . Que pena. Lamentável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *