MANIÇOBA

Juazeiro: UBS de Maniçoba não atende senhora de 72 anos, a mesma teve um pico de pressão alta

Na manhã desta quarta-feira (11) a senhora Maria Helena da Silva, conhecida como D. Mocinha, 72 anos, que é hipertensa e recentemente perdeu o esposo, Seu Joãozinho de Janda, a mesma teve um pico de pressão alta, foi até o posto de saúde de Maniçoba, e não foi atendida porque as funcionárias estavam fazendo os cartões do SUS.

Na Câmara de Vereadores de Juazeiro, 20, dos 21 vereadores, inclua nessa relação o vereador Reinaldo Sabino (PCdoB), eleito principalmente com os votos do Distrito de Maniçoba, afirmam que a saúde de Juazeiro está muito bem, que toda reclamação parte da oposição que cria fatos para desgastar a gestão municipal.

A família D. Mocinha teve que recorrer atendimento particular para aferir a pressão e se tranquilizar. Mas o vereador Reinaldo Sabino vai continua afirmando que a saúde está muito bem, vai continuar fazendo selfie com o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) e enrolando a comunidade com assistencialismos. No mais, será um vereador que não precisar pensar, vai continuar seguindo a manada, sem projetos e com a prioridade focada em defender o prefeito e garantir a sua reeleição em 2020.

“Toda a unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar”. Essa frase é atribuída a Nelson Rodrigues, o genial escritor brasileiro que tem as mais contundentes tiradas da crônica brasileira. Nelson Rodrigues tem razão, mas nem sempre. Há casos em que a unanimidade não é burra, ou talvez a unanimidade não seja unânime, mas movida pelas conveniências.

Confira o áudio do filho da senhora:

4 Replies to “Juazeiro: UBS de Maniçoba não atende senhora de 72 anos, a mesma teve um pico de pressão alta

  1. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TEM grupinhos, que é filho legítimo, que ama nossa terra, que não é feito muriçoca/sangue-suga… não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato.

    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

  2. Eu moro em Brasília, tava na roça do meu pai, fui na vila de cima pra casa de uns amigos nossos porque ia ter que usar a internet, pois ia comprar uma passagem de avião pra voltar com meu esposo, cheguei na roça do meu pai fui guardar a moto na garagem o carro atravessou na frente não tive como segurar a moto acabou a moto caindo no pé e quebrou cheguei no posto de saúde daí de maniçoba e as atendentes mandaram eu ir pra Juazeiro porque disseram que não podiam fazer nada por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *