JUAZEIRO

Juazeiro:Prefeito Paulo Bomfim debocha de comunitário que estava na UPA

A população de Juazeiro que precisa de atendimento médico na UPA tem sofrido com ausência de médico. Na noite de sábado (28), o comunitário Davi Lima sentiu-se mal e precisou ser levado para a UPA da cidade. Os amigos aflitos se dirigiram para a Unidade de Pronto Atendimento a fim de ajudar Davi Lima, porque a situação era extremamente grave. Além do quadro de saúde preocupante, no momento não tinha médicos de plantão. Um amigo do comunitário que é também médico, se ofereceu para prestar socorro e cuidados, mas lhe foi negada a sua entrada na unidade de saúde.

O prefeito da cidade, Paulo Bomfim (PCdoBA), juntamente coordenador da UPA, o médico Tanuri, viram na situação o momento de tirar proveito político e debochar do comunitário, fizeram um vídeo e virilizam nas redes sociais.

No momento do vídeo, o prefeito Paulo Bomfim se apresentava visivelmente de ressaca, provavelmente ainda estava na intensa comemoração das festas natalina regada a muito whisky Old Parr (um dos favoritos do prefeito) e mesa farta, ao contrário e muitos professores contratados e demais funcionários que não receberam o 13º e as férias, por isso não tiveram como comprar um mínimo para festejar o Natal.

Quantas pessoas anônimas morreram precisaram de serviço médico na UPA e padecem agonizando nos corredores? No caso de Davi Lima o prefeito e o coordenador dispuseram de médicos e da estrutura da UPA para prestar atendimento, e gravaram um vídeo debochando da população e do comunitário, sem o mínimo de sensibilidade humana, com a vida e a situação das pessoas que precisam serem atendidas na precária rede de saúde Juazeiro.

Algumas vezes quando o prefeito teve exposição pública de um fato social, reclamou que a oposição é rasteira e gosta de fazer politicagem.

One Reply to “Juazeiro:Prefeito Paulo Bomfim debocha de comunitário que estava na UPA

Deixe um comentário