JUAZEIRO

Juazeiro: O pré-candidato Coronel Anselmo Bispo visita a comunidade do NH3, no Distrito de Itamotinga

O pré-candidato a prefeito, coronel Anselmo Bispo e o pré-candidato a vereador, Betinho de Bebeto, estiveram na manhã deste sábado (11) visitando os moradores do NH3, no Distrito de Itamotinga.

Juntos eles visitaram o comércio local e várias residências. Anselmo saiu de lá feliz com a recepção dos moradores com quem teve a oportunidade de conversar abertamente sobre vários os vários projetos que tem para a Juazeiro. Os moradores aproveitaram para falar sobre as demandas do NH3 e de Itamotinga, e como os projetos do Coronel Anselmo contemplariam essas demandas.

Mais tarde, ainda na região de Itamotinga, Anselmo participou do 4º encontro dos Cabaças, um almoço que reuniu integrantes da família Cabaça. O coronel participou do encontro ao lado do Pré-candidato Luiz Cláudio. Um dia cheio. Apesar das limitações impostas pela posição de comandante regional da Polícia Militar, a intenção de Anselmo é adotar uma agenda mais intensa de reuniões, visitas e encontros ainda nessa fase de pré-campanha.

#CelAnselmoBispo
#NH3Itamotinga
#RespeitaaMinhaHistória

2 Replies to “Juazeiro: O pré-candidato Coronel Anselmo Bispo visita a comunidade do NH3, no Distrito de Itamotinga

Deixe um comentário