JUAZEIRO

Juazeiro: Igor Kannario passa e deixa saldo de muita violência. Duas pessoas foram esfaqueadas

Segunda noite do carnaval de Juazeiro, o que todos alertaram aconteceu, a passagem do canto e deputado Federal Igor Kannario foi marcada por muita violência e incitação contra a polícia militar.

A justiça chegou a proibir  e ameaçar com multa de até 100 mil reais caso houvesse apresentação de música que se enquadrasse na Lei antibaixaria, mas o coordenador de eventos da prefeitura, Samuel Novais, argumentou que o cantor não cantaria músicas de incitação a violência e nem de ofensas as mulheres.

Na saída do trio de Igor Kannario inicia a sua apresentação pedindo um minuto de silêncio para falar: ” tem muita coisa acontecendo nos bastidores, vamos provar que não precisamos da polícia militar”, a multidão gritou euforicamente.

Um pouco adiante um homem foi esfaqueado e teve início a brigas generalizadas. Populares relataram que na UPA chegou uma senhora de 70 anos que tomou um soco no rosto no circuito, duas pessoas vítimas de facadas e três mulheres passando mal por ter ingerido bebida alcoólica em excesso.

No ano passado durante o arrastão do cantor Igor Kannario, o jovem conhecido como Igor José, filho do ex-vereador de Curaçá Deroaldo Franco, o Júnior do Esporte foi separar uma briga e acabou sendo esfaqueado. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu.

64 Replies to “Juazeiro: Igor Kannario passa e deixa saldo de muita violência. Duas pessoas foram esfaqueadas

          1. Pra vc vê quanto vagabundo é vagabundas maconheiros tem.
            Quem mais votaria num moleque desse.

          2. Coloca na conta de quem contratou esse mau elemento…Canário é sinônimo de baderna e incitação a violência, uma vergonha assim como a maioria dos políticos Bahiano é Brasileiros…Talvez por isso tenha ingressado na política…”O povo tem o governo que merece”.

        1. Vagabundo descarado, a que ponto chegou a nossa política, um bostinha desse, sacinzeiro e achando que é homem, ainda acha um bocado de vagabundo pra ir atrás dele, e isso que dá.

          1. Muito bem falado !!!!! Esse noia tinha que tá preso ! Vagabundo descarado

        2. E a polícia tem que se fuder mesmo, a sociedade não precisa de pm mesmo não, deixa esses vagabundos se matar, aí vcs bate aí neles agora vai perder a farda seus burros vcs não tem família, o povo tá pouco se fudendo pra vcs.

          1. Desgraçado, vc merece é tomar um monte de tiro de vagabundo. Antes do ocorrido vc iria implorar pra polícia chegar.

            Playboy filho da puta. Acorda pra vida seu verme.

          2. Engraçado é que quando roberem seu celular ou seu relógio ou invadir sua casa pra tentar te matar ou quando qualquer bonde chegar no carro preto pra lhe pegar esqueça que a polícia existe. Ja que não precisa dela, não acione e viva como vc quer sek segurança e sem ninguém pra te ajudat. Peça ao tráfico pra lhe socorrer, e arque com a cobrança depois por que de una coisas eu tenho certeza. A cobrança e duas vezes pior e dolorida.

          1. Por favor pessoal a culpa é realmente de alguns foliões que sai pra brincar o Carnaval com intuído de violência agora cabe do cantor que está conduzindo a festa fazer o papel correto dele que é alegrar o folião e trazer a Paz e nós precisamos se Policia Militar sim pq ninguem no Brasil faz um Carnaval tão seguro e tão competente do que a Policia Militar da Bahia. Um evento de tamanho grandeza.

      1. Esses PMs burro não entende, o povo gosta de brigar de se esfaquear não precisamos de vcs rapaz, vcs não cansam de se fuder não? Tenham vergonha na cara seus burros.

      2. Acho um absurdo criminalisar o cantor dessa forma!
        Matéria tendenciosa e irresponsável.
        O que ele disse já vi outros cantores falarem igual em carnaval.
        Pedir a galera pra pegar leve pois evita ações exageradas da pm.
        Esse é o dever do cantor, pedir calma e paz aos foliões.
        Mas a questão está que carnaval pelo ritmo por si só já é um tipo de festa violenta .

          1. Quem vai atrás de um sujeito desses? Só os vagabundos da laia dele.

      1. o povo tem que quere culpa o canarió a polícia tem que envestiga o porque nao fica jogando a culpa no canario e ta feio so porque ele tem os defeitos dele mais veja a situação dos polícias espancado os adolescentes

        1. TADINHO DOS ADOLESCENTE ESPANCADO!!! LEVA PRA CASA…BANDO DE NOIA! BANDIDO BEM É BANDIDO MORTO! QUEM DEFENDE TEM DE SER ESTUPRADO E ROUBADO! E AÍ DEVE CHAMAR O BATMAN OU O CHAPOLIN E ESQUECER A POLICIA! PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS DO BRASIL QUE SE ARRISCAM PRA DEFENDER AQUELES QUE NEM MESMO CONHECE, POLICIAIS TBM TEM FAMILIA E OBRIGADO POLICIAL POR DEIXAR SUA FAMILIA EM CASA PRA FAZER A SEGURANÇA E EU PODER DORMIR EM PAZ.

    1. A grande vergonha está no prefeito da cidade por não cuidar dos hospitais,da área de saúde,pavimentação da mesma e ainda faz uma festa de grande porte como está do carnaval,e quanto esse cantor Igor canário é uma falta de vergonha e consideração com as pessoas do bem que vai a uma festa dessa curtir e o mesmo ainda diz que não precisa de PM ,a me poupe se com a segurança dos PMs por perto já tem os maldosos que vão para o mal contra a vida do próximo imagina sem o trabalho dos mesmos ,na verdade esse cantor quer mortes no show dele.

    2. Na verdade o carnaval de Juazeiro ñ deveria nem existir mais porque uns ñ se comportam,outros andam pelas ruas sem roupas,praticam crimes etc…
      Chamam de carnaval mas de carnaval ai ñ tem nada

    3. Acho.que cada uma curti o que gosta e se ele faz pl contra polícia ou crime á justiça poderia prende mais como estamos na terra onde o dinheiro fala mais alto em tão deixa ô cara canta 😂😂😂

    4. Todos aqueles que criticaram Igor Kannário, citando que a culpa da violência é dele, pq não criticaram quem gera a violência, os caras já vão com intenção de brigar, com rivalidade de animais e a culpa e do cara, o cara vai cantar, agora se tem Animals, aí a culpa é dele, será que a violência do Brasil, ou de outros cantores que cantam na Bahia, e trazem brigas nos seus blocos e dele também, ninguém fala de outros cantores quando tem essas violência só do Kannário, engraçado… Pensem bem antes de falarem merda!!!!!

  1. Interessante que na sexta teve brigas teve roubos facadas. Mais ninguém fala sobre ontem pq foi show do kannario sé alguem quebrar a unha meu deus e culpa do kannario.
    Estava lá no meio do povão não briguei não bati não apanhei não coloca aculpa no artista e sim nas pessoas de má idole que vão no instinto de bagunçar agredir fazer mal.

    Sim ele pediu um minuto de silêncio mais não foi pra dizer que não precisa de polícia.

    Essas são as palavras dele ” muitas coisas estão acontecendo nos bastidores vc estão vendo que tem pouca policia então vamos mostrar que não precisamos de polícia pra nós comportar”

  2. Desde o dia q ouve a tentativa de homicídio na avenida Adolfo viana não era né pra ter dado continuidade a essa festa ,mas infelizmente a população não iria aceitar se o prefeito cancelasse iria ser criticado ,então não vamos so culpa o prefeito ou os organizadores da festa ,q fique bem claro não estou defendendo ninguém, cheguei até comentar q se eu fosse a prefeita teria cancelado o carnaval mas não sou ,essa grana gasta no carnaval pagando atrações caríssimas deveria ser investida na educação e saudade ,mas a população so entende isso quando estão precisando de saúde e educação quando não nem lembram q carnaval na leva a nada ou seja não soma na vida de ninguém so na dos cantores q vem se Apresentar, vão fala e criticar Igor canário por conta dos fatos ocorridos, mas poderia ter sido evitado sim

  3. Além de pagar financeiramente; COLOCAR este “fdp” na cadeia, PARA aprender à respeitar um corporação perseguição, por marginais como ele.

  4. Sem noção é o puder público
    Sabendo que a pessoa é ensentivador prega violência e contrata esse ser
    Coloca tudo que aconteceu dentro do bloco do coisa na conta do puder público
    Aprende Bonfim
    As pessoas de bem de Juazeiro não quer esse lixo

  5. O Povo Sabe Nem O que Falar isso Não foi por causa do canário não isso foi a falta de responsabilidade das pessoa que faz o erro ele só animando a galera faz o errado quem quer

  6. A grande vergonha está no prefeito da cidade por não cuidar dos hospitais,da área de saúde,pavimentação da mesma e ainda faz uma festa de grande porte como está do carnaval,e quanto esse cantor Igor canário é uma falta de vergonha e consideração com as pessoas do bem que vai a uma festa dessa curtir e o mesmo ainda diz que não precisa de PM ,a me poupe se com a segurança dos PMs por perto já tem os maldosos que vão para o mal contra a vida do próximo imagina sem o trabalho dos mesmos ,na verdade esse cantor quer mortes no show dele.

  7. Quer dizer que a pessoa que leva a faca para esfaquear é por conta do cantor, se ele não fosse a atração a intenção seria outra, nada aconteceria?! Me poupe!!! Discriminação, exclusão… isso sim. Quando o povão é maioria a casa grande pira.
    Viva o povo!👏🏻

  8. eu acho que no momento deveria ser cancelado no brasil todo esse tal de carnaval estamos
    em dificuldades não se tem saúde falta tudo! em tudo Brasil…Deus tende misericórdia de nossa gente.

  9. Infelizmente kanario nao têm haver com as pessoas q vao para brigar e fazer o mal …as pessoas que segue o trio q fazem bagunça mas as pessoas culpa o cantor sendo que ele msm nao aceita briga no show dele.mts nao gosta dEle pq ele fala a vdd Pois nao aceita a forma que alguns policiais age cm as pessoas em carnaval porque ate os que não briga leva empurrão apanha metem o cacete em que ta na frente ..Nao vejo ele mandando ngm brigar ao contrário quando tem briga ele para ate de cantar.Ele é um cantor igual os outros …As Pessoas que suja o nome dele…#

  10. Lixor canalho patrocinando a miséria mais uma vez, mas quem vai atrás é por que não tem vergonha mesmo. Aí depois não tem que reclamar. Salvador vem aí é tome mais miséria.
    Mas os irracionais gostam, fazer o que?

  11. Ele deveria orientar as pessoas de bem que admiram as músicas lindíssimas que ele canta a irem armados para a festa dele. E de preferência com bastante munição.

  12. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta