BRASIL

Bêbado, Bruno assedia Marrone em cima do palco e canta esposa de amigo em vídeo polêmico

Bruno e Marrone forma hoje uma das duplas sertanejas de maior sucesso e das mais queridas do país. Os dois arrastam multidões em seus shows cheios de ‘hinos’ do mundo sertanejo, embalando os amantes e os apaixonados em cações que falam de amor.

Além de suas músicas, a dupla é muito conhecida por sua irreverência dentro e fora do palco, seja em participações em programas ou em suas redes sociais. Bruno é quem faz a primeira voz da dupla, já Marrone, que faz a segunda, sempre é vítima de comentários bem humorados falando que ele não canta e sim mexe a boca.

Agora, um dos assuntos que mais tem dado o que falar é um vídeo no qual o cantor sobe visivelmente alterado sob efeito de álcool, começa a cantar a esposa de um amigo e ainda por cima começa a assediar e a passar mão em seu colega, o cantor Marrone.

Bruno chegou a dar uma entrevista para Fábio Porchat a respeito do acontecimento, falando o que aconteceu confessando que bebeu demais: “Não me lembrava de mais nada. Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando c* o Marrone, tentava pegar na * dele. Pensava que tinha feito o show normal. No dia seguinte, perguntavam: ‘o que aconteceu?’, e eu não lembrava. Nunca mais bebi antes do show, fiquei traumatizado”.

Abaixo você pode ver o vídeo na íntegra que tem quase dois minutos de transmissão e que mostra a diversão de Bruno, mesmo sob o efeito de medicamentos com álcool que o deixou bêbado mais rápido.

O vídeo tem dado o que falar e há os mais diversos comentários de internautas: “aaaaaaa esse povo é muito chato, quem nunca errou nessa vida, o cara tomou umas a mais e dai>??? povo mimimi da pega. Bruno é dos meus..he he he”. Já outro seguidor escreveu: “Pelo menos vimos o Marrone cantar pela primeira vez!”.

Fonte: 1news

4 Replies to “Bêbado, Bruno assedia Marrone em cima do palco e canta esposa de amigo em vídeo polêmico

  1. Que “m” matéria sem lógica, já faz mais de 1 ano que isso aconteceu e esse jornalzinho sem conteúdo fica batendo na mesma tá lá, que falta de conteúdo, fale de outra coisa mais atual.
    Que “S”!!!

    1. Boa noite Douglas,
      Realmente o fato foi em 2017, mas o blog não merecia um comentário tão raivoso e odioso. A principio imaginamos que seria de um fã da dupla, chateado com a exposição. Pelo teor do comentário temos certeza que você tem outros motivos pessoais para ser tão duro com o blog. Mas vida que se segue, desejamos que você seja mais equilibrado emocionalmente quando quiser exprimir a sua opinião pessoal.
      Cordialmente, abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *