JUAZEIRO

Juazeiro: Prefeito exonera Cida Gama, a secretária figurante

O prefeito Paulo Bomfim (sem-partido) decidiu mexer na sua base política na Casa Aprígio Duarte, o gestor  decidiu  exonerar a Secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Maria Aparecida Gama de Oliveira de suas funções. Ela retornará à Câmara Municipal nos próximos dias para assumir o lugar do suplente, Ronaldo Alves Campina, o popular Roninho (PSD).

A trajetória de vereadora e dublê de secretária, foi marcada por sua presença constante ao lado do prefeito. A vereadora aparecia nas fotos com o prefeito mais do que a primeira-dama, Nelma Bomfim.

Ciumes e desconfiança a parte, Cida Gama não conseguiu implantar nenhuma politica nova, apenas manteve o que já existia, porque não tinha tempo e para ser secretária. A exoneração vem contemplar o desejo latente dos servidores da SEDIS, que já aguentavam tanta incompetência e enrolação na condução da secretaria.

One Reply to “Juazeiro: Prefeito exonera Cida Gama, a secretária figurante

  1. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário