JUAZEIRO

Juazeiro: A reeleição de Paulo Bomfim a cada dia mais distante

Uma pessoa próxima ao prefeito Paulo Bomfim (sem-partido) confidenciou que nos últimos dias o prefeito tem reconhecido que a reeleição está a cada dia mais distante de acontecer. O sorriso largo, tem dado lugar apreensão e muita melanconia.

As noites tem sido regadas a pelo menos duas garrafas de old parr (o uísque predileto), somente assim tem conseguido dormir direito. O nervosismo e a falta de controle na fala tem sido recorrente no trato com as pessoas mais próximas. Segundo a fonte, Paulo Bomfim tem medo de ser traído por Isaac Carvalho, que já tem um plano B caso a reeleição não seja possível.

O grupo politico,que foi considerado pelo vereador Alex Tanuri como uma quadrilha, sofre baixas a todo instante, além dos vereadores, lideranças e partidos políticos estudam o momento certo de abandonar o barco.

Além de estudar um nome para substituir Paulo Bomfim, Isaac Carvalho tem discutido com o seu grupo, uma forma de pactuar com a futura gestão, para não serem tão duros com auditoria, e evitar o desgaste politico da exposição dos últimos 12 anos de uma gestão marcada pela falta de transparência.

O prefeito Isaac Carvalho em menos de 10 anos de vida pública, já carrega no currículo politico duas condenações, perda dos direitos políticos ou inelegibilidade e mais uma centenas de processos a serem julgados. Os prefeitos Misael Aguilar e Joseph Bandeira, com trajetórias politica de mais de 40 anos, ainda não tem o histórico de condenações de Isaac Carvalho.

A escolha do PT para se filiar é a ultima cartada para se livrar do alto índice de rejeição, colar na imagem do ex-presidente Lula tem sido a esperança para não entregar a eleição em outubro. Enquanto isso, Paulo Bomfim vai tomando old parr para preparar o espirito, a fim de encarar o retorno a sua profissão anterior.

One Reply to “Juazeiro: A reeleição de Paulo Bomfim a cada dia mais distante

  1. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *