BAHIA

Programa de Pós-Graduação em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental da abre inscrições para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (PPGEcoH), ofertado pelo Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro, estará com inscrições abertas para seleção de alunos regulares para os cursos de mestrado e doutorado no período de 02 a 14 e março de 2020.

O Programa possui áreas de concentração em Ecologia Humana e Ecologia Humana Gestão Socioambiental e as seguintes linhas de pesquisa: Ecologia Humana e Saúde; Ecologia Humana e Educação; e Gestão Socioambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para o mestrado e 15 vagas para o doutorado distribuídas entre ampla concorrência, cotas e sobrevagas previstas nos termos da Resoluação do CONSU/UNEB Nº 339/2018.

O formulário de inscrição, assim como o edital de seleção, estão disponíveis no site do Programa: https://portal.uneb.br/ppgecoh. Os documentos de inscrição, previstos no edital, deverão ser enviados exclusivamente pelos Correios, por Sedex com aviso de recebimento (AR). O envelope deverá estar lacrado e identificado na face externa, contendo: Nome do candidato, a linha de pesquisa escolhida e a categoria acadêmica: mestrado ou doutorado.

Para se inscrever no mestrado a taxa é de R$ 120,00 e o candidato deve indicar um idioma, podendo escolher entre inglês ou espanhol. Na inscrição do doutorado, a taxa é de R$ 150,00 e o candidato deve indicar dois idiomas entre o inglês, espanhol e francês.

Terão direito à isenção, servidores técnicos e docentes da UNEB, mediante a apresentação de um contracheque dos últimos 03 (três) meses, o qual deverá ser anexado juntamente com a documentação para a inscrição.

Ascom Uneb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *